A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue trabalhando também nos calçamentos em toda a cidade. Os serviços estão sendo realizados nos bairros São Francisco e Tamarineiro.

No São Francisco, a Rua São Francisco, onde está localizado o Centro de Atenção Psicossocial (Caps III), recebe piso em paralelepípedo. A via tem 700 metros de extensão. No bairro Tamarineiro, os trabalhos devem iniciar próxima semana. Por lá, o piso é o sextavado.

A prefeitura também realizou calçamento em algumas ruas do bairro São Francisco, mas também dos bairros Baixinha, São Pedro, Nova Caxias, Centro, DNER e na zona rural, no Povoado Nazaré do Bruno.

Além dos calçamentos, os canteiros centrais das avenidas Edson Lobão, Volta Redonda, Santos Dumont e Seriema estão sendo revitalizados com o piso intertravado.

“São obras que dão um novo visual para a cidade e melhoram a mobilidade dos moradores nesses locais. Além do calçamento, estamos com asfalto e vamos passar por diversos bairros”, destaca o secretário de Obras, Antônio dos Reis.