A gestão municipal da Prefeitura de Caxias, antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV) nesta sexta-feira (16). O pagamento acontece dois dias antes do realizado no mês passado, quando o pagamento foi depositado no dia 18 de agosto.

A antecipação salarial permite a injeção de mais recursos no comércio local, tranquilidade aos que recebem e planejamento de assuntos domésticos e familiares.

A antecipação dos vencimentos é uma forma da gestão municipal cumprir com o compromisso com todos os servidores do quadro fora da ativa. Com isso, a Prefeitura de Caxias, que é a pioneira no Maranhão com o pagamento antecipado dos servidores municipais, segue mantendo o cronograma de trabalho garantindo à valorização de todos os caxienses aposentados e pensionistas de Caxias (MA).