O sábado (17), amanheceu mais alegre para os funcionários da ativa da Prefeitura de Caxias (MA), que já estão com os salários em conta. A gestão municipal antecipou dois dias em relação ao mês passado, quando realizou o pagamento antecipado no dia 19 de agosto.

A prefeitura também já havia depositado em conta de forma antecipada os salários referentes ao mês de setembro de 2022, dos aposentados e pensionistas de Caxias, que integram o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

A gestão municipal segue sendo exemplo para o Maranhão, antecipando o pagamento dos funcionários da ativa e aos inativos. Muitas prefeituras do Maranhão também estão seguindo o que faz a Prefeitura de Caxias e já realizam o pagamento antecipado dos seus funcionários.