Como parte do projeto ‘Cidade em Ação’ equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública realizaram nesta sexta-feira (23), um mutirão de limpeza no Residencial Eugênio Coutinho. Máquinas, coletores e homens retiraram grande quantidade de entulhos e lixos das vias.

Começamos no Eugênio Coutinho, mas vamos estender para outros bairros. Estamos presentes lá desde ontem a tarde e só vamos deixar o bairro quando ele estiver 100% humanizado”, destaca o secretário de limpeza, Clodomir Rocha.

O projeto ‘Cidade em Ação’ é promovido pela Prefeitura de Caxias com objetivo de oferecer para à população diversos serviços acessíveis de saúde, educação, lazer, assistência social, infraestrutura, segurança, limpeza e iluminação de vias públicas, asfaltamento e pinturas, por meio de uma união de todas as secretarias da gestão municipal.