O Projeto Cidade em Ação já recolheu mais de 100 carradas de lixo doméstico e entulhos no Residencial Eugênio Coutinho. Por lá, os serviços foram intensificados com máquinas e homens desde o início da última semana.

“Começamos no Eugênio Coutinho, mas vamos estender para outros bairros. Só vamos deixar o bairro quando ele estiver 100% humanizado“, destaca o secretário de Limpeza, Clodomir Rocha.

O Projeto Cidade em Ação é promovido pela Prefeitura de Caxias com objetivo de oferecer para à população diversos serviços acessíveis de saúde, educação, lazer, assistência social, infraestrutura, segurança, limpeza e iluminação de vias públicas, asfaltamento e pinturas, por meio de uma união de todas as secretarias da gestão municipal.