A Prefeitura de Caxias (MA), garantido o compromisso de pagamento antecipado dos salários no município já depositou neste sábado (19), nas contas dos servidores da ativa os salários relativos ao mês de novembro de 2022.

A gestão segue com transparência e dedicação, o trabalho de valorização de todos aqueles que diariamente se dedicam para bem servir aos caxienses em suas demandas diárias nos órgãos públicos. O pagamento acontece um dia após o pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

Pioneira com os pagamentos antecipados no Estado do Maranhão, a Prefeitura de Caxias é referência para outras gestões no estado, que já estão adotando o pagamento antecipado como forma de fazer circular recursos no comércio local para que haja um fluxo do comércio ainda maior.

A cidade de Caxias, que a cada ano prepara o Natal Iluminado, destaca que o pagamento antecipado também ajuda os mais de 10 mil servidores a se programarem com suas demandas diárias e compras de final de ano.