A Prefeitura de Caxias (MA) cumprindo ao que havia anunciado o prefeito Fábio Gentil, na última segunda-feira (5), realiza neste sábado (10), o pagamento da 2ª parcela do 13º salário de 2022.

“Nós estamos anunciando o pagamento do 13º neste sábado (10), que estará na conta de todos os funcionários do município. Parabéns Caxias!”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A gestão municipal foi a primeira cidade do Brasil a pagar a 1ª parcela do 13º salário, em 6 de maio de 2022, tanto aos inativos, quanto aos funcionários da ativa.

Nessa sexta-feira (9), a gestão municipal realizou o pagamento dos aposentados e pensionistas ligados ao Caxias PREV.

A Prefeitura de Caxias, segue valorizando os trabalhadores que transformam cada dia a Princesa do Sertão na cidade que a gente quer.