A Prefeitura de Caxias (MA) fecha mais um ano de muita responsabilidade com o pagamento dos servidores ativos e inativos. O pagamento antecipado representa o compromisso cumprido com todos os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). A gestão que segue com transparência e dedicação, informa que já depositou o pagamento referente ao mês de dezembro de 2022.

O pagamento antecipado é uma prática da gestão municipal desde 2017, gesto que dá tranquilidade a quem recebe e também ajuda a movimentar a economia local. A valorização dos servidores que já colaboraram com os caxienses é uma forma de dizer que o cuidado continua. A cidade que a gente quer vai sendo construída honrando os compromissos assumidos.

A Prefeitura de Caxias deseja a todos os aposentado e pensionistas um Feliz Natal. Que a alegria do Natal seja extensiva a todos os caxienses com muita sabedoria, amor, vida, provisão, alegria e harmonia.