A Prefeitura de Caxias, realizou o pagamento de todos os servidores públicos municipais da ativa nesta terça-feira (20). Com isso, a gestão municipal fecha mais um ciclo de compromissos cumpridos com os funcionários públicos caxienses.

O pagamento dos servidores da ativa acontece um dia depois dos aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). A gestão segue com transparência e dedicação construindo a Cidade Que A Gente Quer.

A Prefeitura de Caxias deseja a todos os aposentado e pensionistas um Feliz Natal. Que a alegria do Natal seja extensiva a todos os caxienses com muita sabedoria, amor, vida, provisão, alegria e harmonia.