A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública realizou nessa sexta-feira (20), um mutirão de limpeza nos bairros Matadouro, Vila Arias e Sabiá. Em um dia de ação, foram retiradas 26 carradas de entulhos e lixo.

“A ação cumpriu com seu objetivo que foi fazer uma limpeza geral nesses bairros. Encontramos muito entulho e lixo nas vias”, destaca o secretário adjunto de Limpeza, Jeovane Fernandes.

O mutirão encerra na segunda-feira (23), dentro dos bairros. A ação também contou com a presença do secretário de Limpeza, Fause Simão. “Estamos fazendo a nossa parte para contribuir com uma cidade mais limpa. É importante que a população também faça a sua e nos ajude nessa tarefa”, afirma Fause Simão.

Além dos mutirões de limpeza, está sendo feito o recolhimento do lixo domiciliar diário, capina e varrição de ruas e bairros e retirada de grandes entulhos com o auxílio de máquinas.