A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, recolheu de sábado (18) a terça (21) de Carnaval 80 carradas de lixo que foram retiradas dos pontos de festas.

Segundo relatório expedido pela Secretaria Municipal de Limpeza, 8 equipes com 83 garis varredeiras, 36 apanhadores, 10 fiscais e 8 caçambas estiveram em serviço neste feriado.

As equipes atuaram nas Avenidas Alexandre Costa, General Sampaio e Santos Dumont, Mirante da Balaiada e Praças São Benedito, Pantheon e Gonçalves Dias.

Em Caxias, as festas de Carnaval iniciaram na sexta (17) e finalizaram nessa terça (21). O carnaval foi animado por atrações no Centro Histórico de Caxias e no Corredor da Folia na Avenida Senador Alexandre Costa.

“Nossas equipes não pararam e deram essa manutenção na cidade nos pontos onde ocorreram as festas. Nosso objetivo foi cumprido no sentido de mantermos nossa cidade limpa”, destaca o secretário de Limpeza, Fause Simão.