A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), no Março Mulher, abre inscrições para o curso de Sandália Customizada nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8). O curso tem previsão para começar no próximo dia 13 de março.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, localizada na Rua Riachuelo, nº 227, Centro, no horário das 08h às 12h. No ato da inscrição, as interessadas devem levar os documento de identificação, NIS e Comprovante de Residência.

O curso será ministrado pela Instrutora, Eliana Pereira, na Sala de Corte e Costura do Restaurante Popular, Zé Gentil. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 09h às 11h. O curso é mais uma oportunidade de geração de renda para as mulheres caxienses.