A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com a reforma e ampliação de UBSs na cidade. Desta vez as equipes concentram os serviços na UBS do Pirajá.

Os trabalhos já passaram também pela UBS Mutirão, Salobro, Baú e Cohab. A reforma inclui reparos gerais na estrutura, como: pintura, novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, melhoria na cobertura, janelas, equipamentos das salas e pisos.

Na UBS da Cohab a reforma já foi concluída esta semana. Outras unidades como o Hospital Infantil Drº João Viana e a Unidade de Pronto Atendimento de Caxias (UPA), também já receberam melhorias. A nova sede da saúde também está de casa nova e agora funciona no Centro de Cultura.

São melhorias que com certeza trarão um melhor atendimento a quem precisa dos serviços de saúde do município“, destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto.