A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Infraestrutura, através da Secretaria Adjunta de Transportes, está realizando a pintura de faixas de pedestres em vários pontos da cidade.

As equipes fizeram a revitalização da sinalização horizontal da Rua São Pedro, por trás da Prefeitura de Caxias (MA), e também a sinalização do cruzamento entre a Rua São Pedro e Avenida Getúlio Vargas, ao lado Centro de Cultura, no Centro. Além disso, foi feito o trabalho de pintura de faixa em frente a escola Coelho Neto, bairro São Francisco.

Além das faixas de pedestres, as equipes estão realizando a pinturas de rampas de acessibilidade em espaços públicos e a implantação de faixas elevadas.

“Essas são intervenções necessárias no nosso trânsito para que a gente tenha cada vez mais um trânsito seguro em Caxias”, destaca o secretário de Transportes, Alberto Simão.