Nesta segunda-feira (27), o Centro de Convivência do Povoado Descanso, da Prefeitura de Caxias (MA), que integra a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realiza atividades voltadas às crianças

O público alvo são assistidos do Centro de Convivência do Povoado Descanso que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As atividades começam a partir das 8h, para crianças e adolescentes.

Na ocasião os participantes vão contar com: oficinas recreativas e educativas; cinema infantil; brinquedos recreativos, além de distribuição de guloseimas para os usuários. A ação também fará alusão ao Dia do Circo, que é comemorado em 27 de março de 2023.