A Prefeitura de Caxias, por Meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação do CadÚnico e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realiza a partir da segunda-feira (27), o Mutirão de Atualização Cadastral para os Povos Tradicionais de Terreiros, bem como toda a população em geral das comunidades. Os atendimentos serão de 27/03 a 31/03, no Bolsa Família, localizado no Centro de Cultura, das 08H às 14H.

Será necessário a apresentação dos documentos pessoais para o processo de atendimento, dentre eles: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de endereço do responsável familiar e dos membros da família, bem como a apresentação da Certidão de Nascimento, Cartão de Vacina, e Declaração Escolar, se houver crianças de 0 a 5 Anos.