A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), levou as ações da II Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher ao povoado Engenho D’água, no 2º Distrito de Caxias (MA).

Os trabalhos foram realizados nesta segunda-feira (27), na Escola Unidade Integrada Municipal Sinhá Castelo, onde a equipe debateu sobre a importância do combate à violência doméstica para alunos e pais. A atividade contou com a participação da advogada Vânia Almada e a psicóloga Ceiça Gualberto, profissionais que integram o CRAM da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Durante a ação os profissionais sensibilizaram as pessoas para que os atos de violência sejam denunciados, mas principalmente, a informação de que nos lares deve haver uma cultura de paz e harmonia.

Palavras chaves: ,