A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, informa a programação deste domingo (02) da Ferinha da Gente. Dentre as atrações que já estão confirmadas: DJ Hiaggo Brender, Marília Pedrosa e banda.

Além disso, a Feirinha conta com uma programação diversificada com vários produtos da agricultura familiar, a riqueza do artesanato caxiense, café da manhã, e muitas outras opções. A gestão municipal também disponibiliza serviços de saúde com a presença de profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

A Feirinha da Gente fica na Praça Vespasiano Ramos, no largo de São Benedito, Centro Histórico de Caxias (MA). Promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.