O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, ao lado da Deputada Federal, Amanda Gentil, foram recebidos em Brasília/DF pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, nesta quarta-feira (19). Em pauta, estiveram temas ligados à Segurança Pública no município, como: Mais viaturas, armamento da Guarda Municipal, Segurança nas escolas e Ronda Escolar, dentre outros assuntos.

A gestão pública municipal tem buscado dialogar com mais intensidade com o Governo Federal. No mês de março, o Prefeito de Caxias, também esteve em Brasília dialogando com os ministérios de Comunicações, Cidades, Educação, dentre outros, trabalhando parcerias para que a gestão municipal possa reaver recursos que foram cortados na gestão federal passada, além de retomar obras paradas, a exemplo das creches na área da educação.

Agenda cheia nesta quarta-feira em Brasília com a nossa Deputada Federal, Amanda Gentil. Estivemos com o nosso amigo e Ministro da Justiça, Flávio Dino que nos recebeu muito bem e de cara, já atendeu as nossa demandas, nos disponibilizando viaturas e coletes para dar suporte à nossa Guarda Municipal, além ainda de nos dar suporte em relação as rondas e segurança escolar de Caxias. Visitamos também o FNDE, buscando investimentos para a nossa educação e também a retomada das obras das creches de Caxias, que serão retomadas em breve“, destacou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

A Prefeitura de Caxias (MA) também está trabalhando para que a “Princesa do Sertão” seja incluída nos projetos federais que foram relançados, como: Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, dentre outros.

Palavras chaves: ,