A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, iniciou nessa quarta-feira (10), um mutirão de limpeza no Residencial Vila Paraíso. Serão três dias de trabalhos consecutivos em todas as vias do bairro. Os trabalhos iniciaram nas proximidades da UBS Talmir Franklin Rosa Neto e se estende por toda a comunidade.

Os serviços realizados são de coleta de lixo em geral, retirada de entulhos, capina e varrição. A população também pode contribuir com os trabalhos colocando para fora de suas residências todo entulho que deve ser destinado ao lixo.

“Cidade limpa, cidade educada é cidade bela. A Secretaria de Limpeza está atuante com toda a sua estrutura para deixar o bairro Vila Paraíso mais limpo”, destaca o secretário municipal de Limpeza, Fause Simão.

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , ,