Nessa quarta-feira (17), o secretário municipal de Segurança, Sargento Mesquita e equipe, o secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Leonardo Barata e Antônio Meneses, coordenador de Patrimônio do Município e representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), participaram de uma reunião na Prefeitura de Caxias para definirem os últimos ajustes referente ao Edital n⁰06/2023 do MJSP – Ministério da Justiça e Segurança Pública / SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública, que visa a captação de recursos para o fortalecimento das Guardas Municipais do Brasil com foco no patrimônio histórico e turismo.

A Guarda Municipal de Caxias irá participar do Edital. Nessa segunda-feira (15), foi enviada mais uma proposta visando captação de recursos junto ao MJSP, para implantação e execução do Grupamento Especializado em Roda Escolar da Guarda Municipal de Caxias (GERE).

“Não iremos medir esforços para garantir a excelência do serviço prestado por nossa Guarda Municipal aos nossos munícipes,  buscando recursos para o fortalecimento da instituição”, garantiu Sargento Mesquita, secretário Municipal de Segurança.

Palavras chaves: , ,