O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), por meio da Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para a ‘Semana do MEI 2023’, que será realizada entre os dias 22 e 26 de maio em Caxias (MA).

A Semana do MEI é direcionada a pessoas que querem empreender, se formalizar ou já é um Microempreendedor Individual (MEI). A programação é totalmente gratuita e contará com: oficinas, consultorias e orientações. As ações vão acontecer na Unidade Regional do Sebrae em Caxias, localizada na Rua 1º de Agosto, 544, no Centro.

“Será um evento de muito aprendizado e experiência que transforma vidas e negócios, que tratará sobre os benefícios e obrigações do MEI, planejamento estratégico para empreendedores, operação e gestão de compras, gestão financeira para pequenos negócios e muito mais”, destaca o secretário de Indústria e Comércio, Constantino Castro.

Para agendar uma consultoria, basta entrar em contato pelo WhatsApp (98) 99974-2007. E para garantir sua vaga nas oficinas, se inscreva através desse link: https://forms.gle/jcXJNstC2ka5k28V8