A Prefeitura de Caxias (MA), mantendo o compromisso com o funcionalismo público, realiza nesta terça-feira (11), o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário dos servidores de Caxias, contemplando agora, os secretários, adjuntos, coordenadores e supervisores.

No começo de maio, a gestão municipal de Caxias (MA), foi a 1ª Prefeitura do do Brasil a pagar a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais na ocasião, exceto a secretários, secretários adjuntos, coordenadores e supervisores que ficam para receber agora no começo de julho.

A gestão municipal buscou com a iniciativa impulsionar o comércio no Dia das Mães, que é uma das datas importantes para os empreendimentos comerciais e lojistas de Caxias, sendo grande parte da clientela, os servidores públicos.

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil ratificou na ocasião. “Caxias é uma das primeiras cidades do Brasil a anunciar o pagamento da 1ª parcela do Décimo Terceiro, que será feito em duas etapas. Uma na sexta-feira (12) para todos os funcionários, exceto, secretários, secretários adjuntos, coordenadores e supervisores, que ficarão para a 2ª etapa que acontecerá em julho. É uma forma de fomentar e beneficiar todos os comerciantes do nosso município, bem como valorizar uma data importante, que é a data do dia das mães“, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).