A Prefeitura de Caxias (MA) iniciou nessa quarta-feira (12) e finaliza nesta sexta-feira (14), o Mutirão de Limpeza no Residencial Eugênio Coutinho. O trabalho consiste na retirada de lixo domiciliar, além de entulhos que foram descartados pela população em diversos pontos da comunidade. Homens e máquinas estão trabalhando intensamente para deixar o Residencial limpo.

A gestão municipal pede a colaboração dos moradores para que continuem colaborando com a coleta de lixo domiciliar que é realizada diariamente e que não descartem entulhos nas ruas. A Prefeitura lembra que não é de responsabilidade da gestão municipal o recolhimento de entulho, mas que acaba retirando para que a cidade não fique suja.

O trabalho de limpeza é realizado diariamente para manter a cidade cada vez mais limpa. “Estamos no Residencial Eugênio Coutinho com toda a estrutura da Prefeitura com maquinário, homens, varredeiras, apanhadores, garis e roçadeiras. A determinação do prefeito Fábio Gentil é para que possamos fazer desse residencial um grande bairro, e para isso precisamos da limpeza”, frisa Fause Simão, secretário municipal de Limpeza.

Palavras chaves: , ,