A Prefeitura de Caxias segue com mutirões de limpeza pela cidade. Depois de finalizar os trabalhos do Residencial Eugênio Coutinho, a gestão municipal dá continuidade com as ações no bairro Antenor Viana.

Os trabalhos iniciaram nessa quarta-feira (19) e se estende até este sábado (22). Além da coleta domiciliar, está sendo feita a retirada de entulhos, capina, varrição, podas, dentre outras ações que dizem respeito à limpeza pública de Caxias.

O secretário da pasta, Fause Simão, lembrou da importância de manter a cidade limpa e pediu a colaboração da população para a manutenção de desse trabalho. “A comunidade é fundamental. Nós passamos 6 dias no Eugênio Coutinho, esse bairro precisava de uma limpeza. Vamos ter um Antenor Viana bem limpo. Não é de responsabilidade da Prefeitura os entulhos, mas mesmo assim está sendo feita sua parte e ajudando os moradores”, lembra Fause Simão, secretário municipal de Limpeza Pública.

Palavras chaves: , ,