A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, reuniu proprietários de postos de combustíveis da BR-316 e representantes de bares e casas de eventos da Avenida Senador Alexandre Costa para tratarem sobre a proibição de paredões de som automotivo nesses ambientes e descarte irregular de garrafas em via pública.

O trabalho visa responder a uma demanda da população para garantir o sossego público, além da segurança das pessoas que fazem uso do passeio público com o acesso a espaços minimamente sem riscos de serem lesionados. A princípio o trabalho é de conscientização, mas todos estão cientes de que a reincidência pode ocasionar medidas mais rígidas por parte dos órgãos de segurança do município.

Palavras chaves: , ,