A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologias (SEMECT), por meio do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) realizou nessa sexta-feira (18), palestra sobre a Lei Maria da Penha, os tipos de violência e as formas de prevenção. A ação foi realizada a estudantes da escola municipal Antônio Rodrigues Bayma.

A palestra visa também fortalecer Rede de Enfrentamento e Atendimento às Mulheres. A Campanha Agosto Lilás será desenvolvida durante todo o mês de agosto e tem o compromisso de articular ações positivas de empoderamento das mulheres, além de esclarecer a sociedade sobre os direitos e os deveres no que diz respeito a proteção à mulher.

Confira alguns números importantes que ajudam a prevenir a violência contra a mulher caxiense: Central de Atendimento à Mulher – 180; Patrulha Maria da Penha – (99) 9 8530 6505; CRAM – (99) 9 8201 9939; Delegacia da Mulher (99) 9 8412 2157 e 3521 2561; Polícia Militar 190.