A Prefeitura de Caxias (MA), pagou nesta quarta-feira (1), a 1ª parcela do auxílio destinado aos camelôs que trabalham no Shopping da Gente. O auxílio visa ajudar os trabalhadores que foram transferidos há poucos dias das ruas do centro da cidade para o Shopping da Gente. A ideia é compensar os trabalhadores até que o fluxo de clientes esteja maior no local.

A Prefeitura de Caxias (MA), construiu o Shopping da Gente para abrigar quase 300 camelôs que antes trabalhavam sob chuva e sol, e que agora têm um local digno para trabalhar. Com isso, a gestão municipal está realizando intervenções urbanas que estão transformando o Centro Histórico de Caxias (MA), a exemplo da reforma da Praça Cândido Mendes e o Calçadão da Rua Afonso Cunha, dentre outras que vão ser realizadas.