A Feira Gastronômica ‘O Gosto Bom de Caxias’, levou muitos caxienses à Rua das Sombrinhas, localizada no Morro do Alecrim, nesse sábado (25), ao som de boa música, arte e culinária caxiense, nordestina e brasileira.

O evento foi marcado pelas apresentações musicais Jefferson Costa e PagoBlack. O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, marcou presença em mais uma edição ao lado da Deputada Federal Amanda Gentil. “Graças a Deus a Feira Gastronômica veio para ficar e a gente vê a satisfação da nossa população, as pessoas prestigiando aquilo que Caxias tem de bom. Eu fico muito feliz de estar aqui hoje com a Deputada Federal, Amanda Gentil, que contribui diariamente para trazer benefícios para o nosso município”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA)

Estou participando desse momento tão bacana, legal e familiar em Caxias na Rua das Sombrinhas. É o momento de girar a economia, poder entregar esse momento de lazer para a população. Estou muito feliz, adoro vir aqui me divertir, brincar, ficar com minha família e com as pessoas que eu gosto”, disse Amanda Gentil, Deputada Federal.

“O povo de Caxias vem para cá que é muito legal. Estou aqui bebendo, comendo, aproveitando as maravilhas culinárias nordestina” destacou o turista, Luis Fernando.

O empreendedor, Arthur Melo, falou da oportunidade que a feira traz. “A Feira Gastronômica é uma oportunidade ótima, comecei do nada e hoje já tenho minha barraca”, finalizou.