A Prefeitura de Caxias anuncia nesta quarta-feira (20), o pagamento antecipado aos servidores da ativa na gestão pública municipal, encerrando o ano com um histórico de pagamentos antecipados e compromisso com o servidor público.

Nessa terça-feira (19), a gestão municipal depositou os salários antecipados dos aposentados e pensionados ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

Com isso, a Prefeitura de Caxias segue com transparência e dedicação, priorizando o compromisso de valorização dos funcionários públicos, ao tempo em que por outro lado realiza obras e serviços para os caxienses.

A antecipação salarial representa mais recurso circulando na cidade e maior volume de dinheiro no comércio caxiense.

O pagamento antecipado é uma prática da gestão municipal de Caxias desde 2017, que dar tranquilidade a quem recebe e também ajuda a impulsionar a economia local. A Prefeitura de Caxias reforça votos de um Feliz Natal e um 2024 de muitas alegrias e realizações. Que a alegria do Natal seja extensiva a todos os caxienses com muita sabedoria, amor, vida, provisão, alegria e harmonia.

Palavras chaves: , ,