A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Segurança, reuniu órgãos que vão atuar no Réveillon do Município, durante a festa da virada do ano, para definir o esquema de segurança visando proporcionar aos caxienses um ambiente seguro e paz para todos.

Dentre os órgãos que participaram da reunião, destaque para: Secretaria Municipal de Segurança; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil; Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico; Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e Guarda Municipal.

Na ocasião, além das atribuições de cada órgão, também foi destacada qual será o efetivo empregado durante os trabalhos, para que os visitantes e caxienses possam aproveitar a passagem de ano de 2023 para 2024, celebrando com familiares, parentes e amigos.

Palavras chaves: , ,