A Prefeitura de Caxias (MA) obteve a autorização do Governo do Estado, para a construção de uma nova área de lazer, denominada Areninha, por meio de uma Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Daniella. O Prefeito Fábio Gentil, juntamente com o Secretário Estadual de Infraestrutura (Sinfra), e o subsecretário de Infraestrutura, anunciaram a boa notícia.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Governador Carlos Brandão por mais um projeto para a região dos cocais, em Caxias, uma Arena. É uma vitória para os moradores e o Governador agiu prontamente”, afirmou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

“Neste local, foi realizada a assinatura de um contrato de prestação de serviços, resultado de uma Emenda da Deputada Estadual, Daniella, que trará benefícios para a cidade de Caxias. Agora, aguardamos a chegada da empresa, o prefeito Fábio realizar a construção e o Governador Brandão realizar a inauguração dessa obra de grande importância”, afirmou Aparício Bandeira, titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

O Governador determinou que atendêssemos o pedido da Deputada Estadual Daniella e do Prefeito Fábio Gentil. É o governo estado pensando nos municípios”, disse Ítalo Augusto, Subsecretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão.

A Areninha é um espaço esportivo e recreativo que possui uma quadra, arquibancada, equipamentos para atividades físicas, sistema de iluminação em LED, assentos, área para caminhadas, corridas e passeios, incluindo um caramanchão.

Mais uma colaboração foi estabelecida entre a Prefeitura de Caxias (MA) e o Governo Estadual, que já desenvolveram diversas parcerias na cidade, como Politícinica, Hospital HTO,Clinica Sorrir, FEME, Praça da Família, Restaurante Popular, entre outras.