A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Transportes, segue com o trabalho de implantação de sinalização vertical nas vias. Ao todo, já foram colocadas 112 placas de trânsito, no Centro de Caxias, e ruas adjacentes.

“Todas as placas colocadas foram de caráter urgente na cidade, e tem o objetivo de melhorar ainda mais o tráfego”, afirma o secretário de Transportes, Ruy Fernandes.

Dentre outras ações, a secretaria continua com a implantação de sinalização horizontal como pinturas de PARE, faixas de pedestres, faixas elevadas e colocação de tachões.

De acordo com o secretário, também já existe um projeto encaminhado e autorizado pela Prefeitura para implantação de sinalização semafórica nos pontos que também precisam de atenção. Nos próximos dias, o trabalho também será intensificado em outros pontos da cidade.

“Foram autorizadas essas urgências para que possamos melhorar o tráfego em nossa cidade e contribuir com um trânsito ainda mais seguro”, afirma Ruy.