A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza, segue realizando mutirão de limpeza em toda a zona urbana. Na última quarta-feira (05), as ações aconteceram no bairro Campo de Belém, imediações da Avenida Beira Rio, no Parque da Cidade e na Avenida Santos Dumont, no bairro Seriema.

O objetivo da ação, é proporcionar um ambiente limpo e seguro para a população de Caxias, além de sensibilizar e conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo, como ressaltou o Secretario Adjunto de Limpeza, Bruno Simão.

“Estamos tentando manter a cidade limpa, o que não é uma tarefa fácil, devido as pessoas que sujam. A gente até pede para que tenham uma educação, pararem de jogar lixo em locais indevidos e começarem a jogar em locais apropriados”, frisou.

Todos os dias os profissionais da limpeza pública, realizam trabalhos de recolhimento de resíduos nos bairros da cidade. O mutirão de limpeza, contempla: capina, roçagem, pintura de meios filhos, além da retirada de entulhos.