A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou o Arraiá do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Bairro Itapecuruzinho. O evento oi realizado no próprio equipamento, destinado às crianças, adolescentes, e idosos que frequentam o local, além da comunidade local.

O Arraiá do CRAS Itapecuruzinho teve por objetivo celebrar a alegria, cultura e diversão para todas as idades. A programação incluiu uma variedade de atividades e atrações, começando com apresentações de quadrilhas, que encantaram o público com suas danças e trajes coloridos.

Os idosos também tiveram um espaço especial, com atividades recreativas e danças, promovendo a interação e o bem-estar de todos os participantes. Além disso, o evento contou com barracas de comidas típicas, oferecendo delícias como canjica, milho cozido, bolo de milho, pamonha e outras guloseimas juninas, que agradaram a todos os paladares.