Os moradores da Rua 24 de Março e da Travessa 24 de Março, no bairro Teso Duro, estão satisfeitos com o novo calçamento que está prestes a ser colocado. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando atualmente nesses dois locais.

Raimundo Rodrigues, primeiro morador da Rua 24 de Março, afirma que espera pelo calçamento há mais de 30 anos.

“Aqui era só uma vareda. Aí depois veio um trator e ficou como rua. Sempre prometeram fazer alguma coisa, mas nada. E agora vai ser feita. Estamos muito felizes”, afirma o morador.

As ruas receberão piso tipo bloquete intertravado, o mesmo implantado no bairro São Francisco e no Mirante da Balaiada. O material já está no local e deve ser posto já na próxima semana.

Além do Teso Duro, a prefeitura está trabalhando nos bairros João Viana (Rua da Macaúba) e Refinaria (Segunda Travessa da Faveira).

“Nosso intuito é levar mais qualidade de vida à população caxiense. Pretendemos pavimentar mais ruas na cidade até o final deste ano”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.