Começa nesta quinta-feira (24), o São João Que A Gente Quer em Casa 2021. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Historio, estão alinhando todos os detalhes para que as atrações possam se apresentar.

O local das apresentações será no Centro de Cultura, lembrando que não haverá o grande público. No local, será montada toda a estrutura de palco, câmeras e iluminação para que as transmissões das lives aconteçam, o evento virtual vai começar a partir das 18h.

O São João Que A Gente Quer em Casa, será realizado de 24 a 30 junho. Ou seja, serão sete noites de muita alegria, com vários ritmos proporcionados por grande parte das 167 atrações que foram contempladas este ano. Todos os artistas inscritos receberam o auxílio proporcionado pela Prefeitura de Caxias. Porém, nem todos irão se apresentar nas lives do evento virtual, sendo assim já estão se apresentando em eventos promovidos ou apoiados pela gestão municipal.

As categorias contempladas em 2021 são: DJs (colecionador de vinil), cantor solo, cantor e músico, trio pé de serra, apresentador teatral, grupos culturais, esquema musical, bumba-meu-boi e bandas.

“Este ano teremos os grupos culturais que são os donos da festa, as bandas, skemas, cantor solo, dupla, trio pé de serra, e apresentador teatral. O cerimonialista do evento virtual será alguém do teatro, como também os DJs e colecionadores de vinil. Todos os caxienses estão convidados a participar do São João Que A Gente Quer em Casa 2021”, lembra o secretário, Léo Barata.