A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), vai realizar programação de vacinação contra Influenza para professores. Nesta quarta-feira (04), a imunização acontece na sede da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), localizada no Centro de Cultura Acadêmico José Sarney.

A iniciativa vai acontecer no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para serem imunizados, os professores e professoras devem estar munidos dos seguintes documentos: cartão do SUS, CPF, comprovante de profissão e carteira de vacinação.

Confira a programação:
09/05
Local: UIM Antônio Edson
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

10/05
Local: UEM Leôncio Alves Araújo
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

11/05
Local: CM Antônio Rodrigues Bayma
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

12/05
Local: UEM Lourdes Feitosa
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

NAS UBSs
Além disso, as vacinas contra a Influenza e o Sarampo também continuam disponíveis para os demais grupos prioritários nas Unidades Básicas de Saúde da zona urbana.

PÚBLICO ALVO CONTRA A INFLUENZA
Idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

PÚBLICO ALVO CONTRA O SARAMPO
Trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

 

Palavras chaves: , ,