A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude vai promover um dos melhores carnavais do Nordeste. O Carnaval que a gente quer apresenta uma série de atrações locais, regionais e de renome nacional em 2018.

O evento acontece entre os dias 09 e 13 de fevereiro na Av. Alexandre Costa (circuito central) com mais de 20 bandas em cinco dias de festa, diversão e alegria que serão vividos pelos foliões com muita segurança, como afirmou o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que ressaltou o compromisso de realizar o melhor carnaval da história da cidade mesmo com as condições adversas da economia nacional.

Caxias terá o melhor carnaval do Estado do Maranhão. As surpresas estão por vir. Nós teremos carnaval na zona urbana, no Centro, na Veneza e na zona rural. Vamos trabalhar o carnaval como um todo, dando a segurança para o pai e a mãe de que seu filho irá brincar com segurança. Será o melhor carnaval da história de Caxias”, afirmou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Dentre as atrações, estão confirmadas as bandas: Cheiro de Amor, Companhia do Calypso, Matheus Fernandes, Patchanka e Babado Novo. O Carnaval que a gente quer também contará com a Jardineira, um ônibus personalizado que leva marchinhas de carnaval através das bandas Frevo e Folia, Pierrot 100, Colombina e Banda Bandida em eventos específicos e tradicionais como o Canta Legal Folia.

Confira:

Atrações do Carnaval que a gente quer 2018.

Palavras chaves: ,