A Prefeitura de Caxias através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) deu continuidade à Semana de Formação dos Profissionais, que tem como tema a “Excelência no Atendimento”.

Ano passado, avaliamos todo o trabalho que foi feito; estamos planejando agora 2018 de uma maneira mais específica, com atendimento dentro dos nossos equipamentos e a formação técnica através de parcerias com SENAI, SENAC e SESC, buscando essas empresas para que, junto conosco, possamos melhorar o atendimento“, destacou o professor Chiquinho, secretário adjunto da SMADS.

O encontro aconteceu na manhã dessa segunda-feira (29), no ginásio da Escola Antônio Rodrigues Bayma, e contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, secretários municipais e representantes Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O prefeito Fábio Gentil falou sobre a importância do evento e destacou o compromisso de sua gestão em bem atender aos caxienses, com respeito e humanização.

“De qualquer governo, o povo espera atenção, humanização. Fazendo esse curso de capacitação para todos os funcionários, nós iremos melhorar nosso atendimento, e é disso que as pessoas que utilizam a rede de assistência precisam, de respeito”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Um palestra ministrada por Mayra Sales com o tema “Faça a diferença” falou sobre a importância da qualificação do servidor público.

“Hoje, o servidor público tem um papel primordial na comunidade, e o cuidado que temos que ter com as pessoas tem que ser especial; essa é a ideia de estar do lado do outro, valorizando o colega de trabalho e ao público com um atendimento de qualidade e humanizado, porque servidor, já diz a palavra, é servir as pessoas”, disse Mayra Sales, professora e consultora de empresas.

Os treinamentos estão sendo oferecidos por profissionais do SENAC, como explicou a diretora da instituição em Caxias, Rosi Bomfim.

“No decorrer da semana iremos dar continuidade nos treinamentos, capacitando assim cerca de 70 profissionais da Secretaria de Assistência Social, realizando o curso de motivação e liderança de equipes; pretendemos ainda estender essa parceria a outras secretarias, proporcionando uma excelente qualificação”.

Confira mais fotos:

Palavras chaves: ,