Prefeitura Municipal de Caxias > Notícias > JUVENTUDE PREVENIDA: Coordenação Municipal de Juventude de Caxias realizará campanha de conscientização durante o Carnaval que a gente quer

A Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenação Municipal de Juventude de Caxias, estará realizando durante todo período carnavalesco a Campanha Juventude Prevenida, que alertará os jovens a respeito da prevenção de acidentes de trânsito, uso de drogas e sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Desenvolvimento de ações da Campanha durante o Carnaval que a gente quer 2017.

Pelo segundo ano consecutivo, o Governo Municipal adere a Campanha por meio da Secretaria Extraordinária da Juventude (SEJUV), sendo esta uma tradição em todo Maranhão. Este ano a ação traz como tema: “Juventude Prevenida dando um baile de alegria”.

O coordenador de Juventude de Caxias, Análio Júnior, enfatizou a importância de oferecer aos jovens orientações sobre sexo seguro, DST e o consumo de álcool e drogas. A Campanha Juventude Prevenida acontecerá em parceria com prefeituras do interior do Estado e será lançada nesta sexta-feira (09).

“Nossa juventude pode sim curtir um carnaval seguro, com informações sobre os cuidados com a saúde, prevenção na hora do sexo, cuidados com o álcool e drogas durante o período da folia. Agora é se divertir prevenido”, destacou o coordenador.