A Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município vai iniciar, ainda este mês de abril, a recuperação de 100 km de estradas vicinais da zona rural de Caxias.

Secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais.

Os trabalhos vão acontecer nos três distritos, logo que o processo de licitação de escolha da empresa que prestará o serviço foi concluído, como explica o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais.

“Já está sendo licitado para que a gente conheça a empresa vencedora do certame e inicie os trabalhos”, disse o secretário.

O convênio para a recuperação das estradas que cortam os assentamentos na zona rural de Caxias foi assinado pelo prefeito Fábio Gentil junto ao deputado federal Cleber Verde e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no início de março.

As obras somam um investimento de mais de R$ 3 milhões de reais e vão melhorar o tráfego de veículos e pessoas, além de contribuírem com o escoamento da produção dos trabalhadores rurais.

Palavras chaves: ,