As comemorações festivas da Adesão de Caxias à Independência do Brasil levaram um grande público ao Parque da Cidade na noite desta sexta-feira (03).

As atrações musicais Yuri Love, Avine Vinny, Claudia Rodrigues e o cantor Bell Marques fizeram a festa junto com caxienses e visitantes.

“É um sonho que o prefeito Fábio realizou trazendo esse cantor maravilhoso para o nosso povo”, disse Gutemberg Vieira, caxiense fã de Bell Marques.

Aqui está tudo lindo. Parabéns, Caxias! Quero estar aqui próximo ano”, disse Suene Beatriz, de São Luís.

O cantor caxiense Yuri Love falou da alegria de cantar em sua terra e abrir um grande show. “Estou feliz com a banda. Meu projeto é recente, mas está crescendo! Feliz pelo convite de poder abrir o show para Bell Marques. Como caxiense, deixo aqui meus parabéns”.

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, veio prestigiar a festa e parabenizou o prefeito Fábio Gentil pela sua gestão.

“Quero parabenizar o prefeito Fábio Gentil por esse evento que aquece a economia. Isso é louvável para gerar renda e atrair turistas. Temos motivos para comemorar; ele está próximo ao povo, identificando problemas e resolvendo. Eu, como prefeito de Codó, vim aqui prestigiar! Externo os meus parabéns”, disse.

“Nós resgatamos a autoestima do povo caxiense. A alegria estampada no rosto de cada pessoa é uma demonstração que a cidade volta a ganhar credibilidade, e isso é o combustível que precisamos para continuar trabalhando e trazer esses shows para o nosso povo. Estamos trazendo o que há de melhor”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Antes do show, o cantor Bell Marques visitou o Mirante da Balaiada acompanhado do prefeito Fábio Gentil e da primeira-dama Letícia Gentil.

“É tudo de bom ver a cidade aqui do Mirante. Pude perceber que existe um motivador na cidade, que é limpa e turística. Percebemos que a cidade tem um líder que olha para isso de uma forma diferente. Fiquei muito orgulhoso como brasileiro de ter um prefeito que pense e age dessa forma”, disse o cantor.

Palavras chaves: , , , , , ,