O Santander realiza, desta terça-feira (06) até 13 de setembro, atendimento aos cerca de 11 mil servidores municipais de Caxias para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em recente licitação.

O atendimento será realizado das 9h às 17h, no Caxias Shopping Center, localizado na rodovia BR-316, KM 554, número 4362, Bela Vista, dividido por secretarias.

CRONOGRAMA:

De 06 a 12 de agosto, serão atendidos os servidores das secretarias: Agricultura e Pesca; Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude; Meio Ambiente e Defesa Civil; Finanças, Planejamento e Administração; Secretaria de Governo; Indústria e Comércio; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Políticas para as Mulheres e Secretaria do Trabalho e Economia Solidária.

De 06 a 30 de agosto é a vez do atendimento dos servidores do Caxias PREV e todos os aposentados e pensionistas ligados ao órgão. De 21 a 30 de agosto, serão atendidos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia  (SEMECT) e os  servidores da Saúde serão recebidos entre os dias 13 e 20 de agosto.

Os servidores deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.

“Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Caxias. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Paulo Cesar F. de Lima Alves, superintendente executivo da rede norte do Santander Brasil.

Dentre as ofertas diferenciadas do Santander, estão: 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 7,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,86% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Agência

Caxias também terá uma agência do Santander para atender a população da cidade e da região a partir da primeira quinzena de setembro. “Já estava em nossos planos abrirmos um espaço de atendimento no município e, no fim, a gestão da folha de pagamento dos servidores acelerou esse processo. Era nosso compromisso estarmos próximos da população de uma das principais cidades do Maranhão. Queremos ajudar a população a prosperar e a realizar seus sonhos”, ressalta Lima Alves.

A nova agência do Santander está localizada na Rua Gustavo Colaço, 258, no Centro da cidade. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, informa o executivo. A agência de Caxias contará com uma equipe de 10 pessoas, cujos colaboradores possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: