A Secretaria de Transportes de Caxias realizou um balanço de suas atividades referente aos últimos três meses do ano. De acordo com o levantamento, foram implantadas 11 placas (sinalização vertical), 8 faixas de pedestres (sinalização horizontal), 3 redutores de velocidade e foram feitas 2 intervenções de vias.

As placas foram colocadas próximo ao Hospital Geral, Avenida Santos Drummond, Praça Gonçalves Dias, dentre outros pontos. Já as faixas foram implantadas e também recuperadas em vias próximas à Igreja da Matriz, Centro de Cultura, Prefeitura, Escola São José e outros.

Os redutores de velocidade foram colocados na Rua do Burro, bairro Castelo Branco, bairro São Pedro e Rua 7 de Setembro. A Avenida Alexandre Costa e outras vias nas proximidades do bairro Eugênio Coutinho sofreram intervenção.

Além destes serviços, a secretaria apoia eventos relacionados ao trânsito na cidade e campanhas educativas.

“Eu sempre digo que nós não somos uma fábrica de multas. Estamos aqui para colaborar com o trânsito e fazer de Caxias uma cidade mais segura para se trafegar. Encerramos 2019 com muitas atividades realizadas e isso é muito bom”, conclui o secretário de transportes Alberto Simão.