A prevenção contra o novo coronavírus está chegando aos bairros da cidade por meio de ações da gestão pública municipal. Os carros atomizadores realizam a nebulização com uma solução de hipoclorito de cálcio para que a população fique protegida. O objetivo é desinfectar todas as ruas de Caxias, oferecendo mais tranquilidade aos moradores. Nesta quarta-feira (13), os trabalhos passaram pelo Centro, Residencial Eugênio Coutinho e bairro São Francisco, dentre outros.

“É uma coisa muito boa. Tudo que vem para o bem da população é bem-vindo. É importante que cada um faça a sua parte”, frisa dona Jessina Sousa, moradora do Residencial Eugênio Coutinho.

As ações iniciaram na semana passada pelos bairros Volta Redonda, Vila Lobão, Vila Alecrim e Nova Caxias. O objetivo é atingir toda a cidade com as ações preventivas, que são levadas pela Prefeitura de Caxias por meio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19.

Na manhã dessa quinta-feira (14), as ações de nebulização foram realizadas no Terminal Rodoviário de Caxias e adjacências.

Palavras chaves: