A 2ª Travessa Benjamim Constant, bairro Nova Caxias, está de cara nova. O local ganhou iluminação em LED, inovação que está sendo implantada em toda a cidade.

“Está melhor do que estava. Antes era tudo escuro, tinha o perigo para a gente. Agora ficou ótimo”, relata a moradora Maria Oneide.

O serviço deve ser concluído neste domingo (12), quando serão colocadas 22 novas luminárias. A iluminação em LED traz mais economia para o município, além de proporcionar mais segurança à população.

“Eu achei muito bom. Aqui tinha muito assalto, estava perigoso. Agora estou me sentindo em um novo lugar”, fala o morador Wanderson Silva.

A iluminação em LED também deve se estender ao povoado Nazaré do Bruno. As equipes pretendem iniciar os serviços na próxima semana.

“Nossos serviços de iluminação e atendimento aos pontos já existentes não pararam durante essa pandemia. Estamos aqui para contribuir com o município e trazer melhorias para a população caxiense” conclui o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.