Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu doações de materiais de limpeza e higiene do Armazém Rio Piranhas. Dentre os produtos recebidos estão: saco de lixo, desinfetante, sabonete líquido, e álcool em gel. O Procurador do município, Adenilson Dias, e, a Assessora da Secretaria Municipal de Saúde, Josélia Oliveira, receberam as doações e encaminharam à Secretaria Municipal de Saúde.

Josélia Oliveira, assessora da Secretária de Saúde, agradeceu em nome da gestão municipal pela parceria e destacou a importância das doações, como um gesto de unidade entre o poder público e a sociedade, no enfrentamento ao novo coronavírus: “A gestão municipal tem que agradecer aos setores que estão unindo forças para este combate. Hoje, estamos recebendo esse material do Armazém Rio Piranhas, que vem nos ajudar bastante, porque é um momento onde todos nós temos que juntar forças, é um momento único que estamos vivendo. Todas as pessoas precisam colaborar para superarmos essa pandemia”, finaliza.

O representante do Armazém Rio Piranhas, José Robson Oliveira, falou sobre a doação para a Secretária Municipal de Saúde, “A gente deu uma contribuição hoje. A empresa vai completar no ano de 2023, 50 anos em Caxias, com isso a empresa veio a contribuir com esta boa ação para a Secretaria de Saúde” conta.

A Prefeitura de Caxias agradece à todas as contribuições que estão chegando dos empresários caxienses, e reforça o compromisso de trabalhar em parceria com a sociedade, no sentido de enfrentar e vencer à covid-19.