A Feirinha da Gente recebeu nesse domingo (23), como atrações musicais: Geisa Oliveira e Giovani Filho.

“Eu sou bem eclética, canto forró das antigas, atual, arrocha, reggae e muitos outros. É muito bom ter o carinho do público”, disse Geisa Oliveira, cantora.

“A Feirinha abre espaço para os artistas locais e nós só temos a agradecer”, disse GF e Banda Estilizada.

Os visitantes da Feirinha também aproveitaram para depositar suas memórias na Cápsula do Tempo. “Eu coloquei o panfleto da minha marca, pois quero saber o quanto a gente cresceu daqui a 50 anos”, frisa Suellen Miranda, permissionária da Feirinha.

“A Cápsula do Tempo está na Feirinha da Gente a fim de resguarda as memórias da cidade desse projeto idealizado pela Prefeitura de Caxias”, frisa Taty Sobral, coordenadora da Feirinha da Gente.

Mas a Feirinha também esteve movimentada com o Bazar do Centro Espirita União do Vegetal, para arrecadar fundos visando a construção de um Templo.

“É mais uma atividade do Centro Espirita União do Vegetal, o valor arrecadado será destinado a construção de um templo religioso que estamos construindo no Brejinho. Nós já temos 63 anos de existência e além da espiritualidade tem várias ações sociais”, frisa Carlos, Centro Espirita União do Vegetal.

Outros permissionários também comercializaram café da manhã, produtos da agricultura familiar, além de doces e salgados.

“Aqui nós temos várias opções em sobremesas. Temos sobremesas em copos, pudins, doces em geral e várias fatias de bolos. Estamos na Feirinha todos os domingos”, disse Geane Rios, permissionária da Feirinha.

A Associação de Artesanato também aproveitou para convidar os clientes para mais uma edição da Feira de Artesanato Art Delas, que será realizado no Caxias Shopping nos dias 29 e 30 de julho.

“O Art Delas é uma parceria da Associação com o poder público, e este mês será em alusão ao Julho das Pretas. A Feira será nos dias 29 e 30 de julho, no Caxias Shopping. Toda a população de Caxias é convidada especial. Vamos ter palestras, valorização da cultura negra, apresentação de grupos culturais e a parte voltada para a cultura afro, além da comercialização do artesanato”, frisa Neta Pinheiro, Pres. da Associação de Artesãos de Caxias (MA).