Chegou o dia dos moradores da Rua Beira Rio festejarem. Dentro das inaugurações do aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, o prefeito Fábio Gentil entregou ontem (1) o calçamento da rua e de outras duas ao lado, bem como a pintura das fachadas das casas das residências dos moradores, também em todo o entorno da Beira Rio. A população ficou satisfeita e comemorou os serviços.

“Antes aqui só era lama, atoleiro. Agora está nota 10. Eu gostei demais, estou muito feliz. Nosso prefeito está transformando a cidade”, disse o morador Benedito Pereira.

A professora Raimunda Alencar, também moradora do local, fez um discurso na solenidade e aproveitou para lembrar do trabalho de outros gestores. No entanto, segundo ela, ninguém fez tanto quanto Fábio Gentil. “O povo do Ponte estava esquecido, mas o prefeito prometeu e fez. Elevou nossa autoestima. Caxias está avançando, estamos parecendo mais uma capital”, destacou.

As moradoras Simone Marinho e Maria Divina também agradeceram pelas melhorias. “A gente não tem palavras para agradecer o que o prefeito fez por nós. Estamos muito felizes”, afirmou Simone. “Eu ainda tinha esperança que essa rua fosse calçada… e foi. Estou muito feliz. Obrigada, prefeito Fábio Gentil”, concluiu.

As ruas, entre elas a Beira Rio, foram feitas com piso tipo bloquete intertravado. Além disso, a fachada das casas dos moradores foi recuperada com serviços de reboco e pintura. As cores azul, vermelho, laranja, verde, roxo e outras deram alegria e uma cara nova ao local.

Logo após a solenidade de entrega, os moradores, o Prefeito Fábio Gentil, secretários e demais autoridades comemoraram com um pequeno lanche, regado a muitas frutas.

“Estamos coroando o aniversário de Caxias com a entrega dessa belíssima pavimentação aqui na Beira Rio. Pavimentação de qualidade, com piso intertravado, valorizando a mão de obra local. Quem era essa Beira Rio alguns anos trás, totalmente intrafegável. Então, essa é a nossa administração, trabalhando dia a dia, muitas obras ainda serão entregues. Parabéns, Caxias, e felicidades ao povo caxiense!”, finalizou o secretário de Infraestrutura Murilo Novais.

“As imagens dizem tudo, essa sensação de dever cumprido, um abraço recebido aqui dos moradores e crianças, isso é indescritível. Todos retratam a mesma alegria, de um sonho realizado, de uma conquista, de uma valorização como ser humano, de ser reconhecido, dizendo que foram lembrados. A Prefeitura faz o seu papel, levando alegria para toda a comunidade de Caxias. Queremos dizer que estamos trabalhando e vamos levar os benefícios para todo o nosso município”, afirmou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Veja mais fotos:

Palavras chaves: ,